Preview (Fonte: Uol)
O clássico "Altered Beast" fez sucesso no fliperama, Master System e foi o jogo de lançamento do Mega Drive. Baseado em mitologia grega, o antigo e simples jogo recontava o rapto de Perséfone por Hades. Mas ao contrário da lenda antiga, Zeus invoca dois guerreiros mortos do além-túmulo para resgatar a deusa. Jogadores controlavam esses míticos lutadores, que por sua vez clamavam o poder de animais como ursos e tigres para enfrentar os mais diferentes monstros. O novo jogo da série parece ignorar esse passado.
Em "Altered Beast" para PlayStation 2, jogadores são agentes militares especiais do governo enviados para investigar uma terrível "epidemia genética" em uma pequena cidade na costa oeste dos EUA. Caçado por horrores inenarráveis e atormentado por um passado esquecido, você descobre que a única maneira de derrotar o Mal é se tornando mais do que Mal - invocando o seu poder secreto de se transformar em uma variedade de bestas assassinas.
Derrotando enormes hordas de experimentos genéticos falhos, você pouco a pouco borra a linha entre consciência humana e instinto primordial - até que não sobre nada além do desejo selvagem de descobrir a verdadeira natureza da besta.
Para manter a metamorfose é preciso colecionar as "almas" dos inimigos derrubados - e considerando que os poderes de luta de cada um dos muitos monstros é a única maneira de sobreviver, a carnificina será muita. Além disso, o jogo terá diversos quebra-cabeças que dependem dos poderes específicos de cada uma das formas diferentes. Ao contrário do original, será possível trocar entre as transformações à vontade.
Apesar de algumas semelhanças, "Altered Beast" para PlayStation 2 está mais para "Devil May Cry" do que para o saudoso jogo do Mega Drive e fliperama.
Formato: NTSC
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
PS2 - Altered Beast
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Trafegando - Divulgue Seu Site Gratuitamente
0 comentários:
Postar um comentário